MENU

03/11/2021 às 19h34min - Atualizada em 03/11/2021 às 19h34min

​Imperatriz treina e Charles Guerreiro alinha time para estreia na Copa FMF

O treino de ontem foi apenas a tarde, com atividade física e técnica, seguida de mini-coletivo

Dema de Oliveira
Jogadores no trabalho físico antes do treino com bola na tarde de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Mesmo treinando apenas em um período, os jogadores do Imperatriz não tiveram folga, mesmo diante do feriado do dia de finados. Treinaram todos os dias nessa semana, incluindo um jogo treino, contra o Tocantinense, o qual venceu de virada, por 2 a 1. 

No treino de ontem à tarde, no Frei Epifânio, a atividade foi física na primeira parte com o professor Raphael Alves, seguido de técnico e mini-coletivo na segunda parte, sob o comando do treinador Charles Guerreiro. 

Até pelo menos ontem, a diretoria do Imperatriz não tinha anunciado nenhum reforço e não deverá fazê-lo. Além de não estar tendo muita boa vontade para contratar reforços, existe o problema da Copa FMF ser uma competição de tiro rápido. Esse fato faz com que jogadores não tenham muita vontade de disputá-la, devido ao curto espaço de tempo dos contratos.

O Imperatriz vai estrear na Copa FMF, que garante vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022, dia 24 de novembro, contra o Bacabal, fora de casa.
 
Em seguida, o time Colorado fará dois jogos em casa. Pela ordem, contra o Cordino, dia 27 de novembro, e Tuntum, dia 2 de dezembro. 

A programação para esta quinta-feira, como sempre, não foi anunciada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »