MENU

03/11/2021 às 19h46min - Atualizada em 03/11/2021 às 19h46min

Corpo de jovem que morreu no rio Tocantins foi resgatado nesta quarta-feira

Alexandre de Sá Sousa, 19 anos, tinha se afogado na última terça-feira, no Setor Agrícola

Dema de Oliveira
 
Militares do 3º BBM, com sede em Imperatriz, resgataram na manhã de ontem, do rio Tocantins, o corpo de um jovem que tinha se afogado quando, em companhia de amigos, tomava banho no lugar conhecido por Setor Agrícola. Alexandre de Sá Sousa, 19 anos, morador de Imperatriz, tinha se afogado na última terça-feira (2), após ter sentido câimbras. As pessoas que estavam com ele, ainda tentaram salvá-lo, mas não foi possível. Alexandre acabou desaparecendo nas águas do rio Tocantins. 

A Defesa Civil de Imperatriz já fez várias notas alertando sobre os perigos de ainda estarem usando o rio Tocantins, nessa época do ano, que não tem mais praias. Ontem, o rio amanheceu com mais de um metro acima do seu nível normal, e isso serve de alerta para que as pessoas procurem outros locais para se refrescarem do calor, menos o Tocantins.

Após ter sido resgatado, o corpo de Alexandre Sá Sousa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após os procedimentos de praxe, foi liberado para familiares. Com Alexandre, oito mortes por afogamento no rio Tocantins de pessoas de Imperatriz já foram registrados esse ano. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »