MENU

03/11/2021 às 09h39min - Atualizada em 03/11/2021 às 09h39min

Crime aconteceu no dia 21 de outubro contra uma comerciante, de 30 anos.

Inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário na sexta-feira (29/10).

Divisão de Comunicação – PC/GO
Foto: Divulgação Divisão de Comunicação – PC/GO

  
Bela Vista de Goiás (GO) - A Polícia Civil de Goiás indiciou um idoso, de 78 anos, por tentativa de homicídio contra uma comerciante de 30 anos. O crime aconteceu no dia 21 de outubro, em Bela Vista de Goiás. O suspeito mora na mesma rua do comércio da vítima e a atacou com uma faca, na porta da loja dela. O motivo teria sido o volume de uma caixa de som instalada na porta do estabelecimento, utilizada para divulgar produtos e promoções. A mulher não ficou ferida.

Segundo a delegada Magda D’Ávila, a vítima relatou em depoimento que o idoso havia reclamado do som cerca de um mês antes do crime, alegando que não aceitaria barulho naquela rua. Na ocasião da agressão, ele teria chegado ao local enfurecido e dito que “resolveria o problema naquela hora”. A comerciante alegou que não foi ferida no tórax porque um transeunte interveio na ação. Na ocasião, o agressor feriu a própria perna.

O investigado, por sua vez, disse que agiu por impulso. “Ele alegou que teve a atitude num momento de fúria, por não aguentar mais o som”, conta a delegada. O idoso foi indiciado por tentativa de homicídio simples. O inquérito foi finalizado e encaminhado na sexta-feira (29/10) ao Poder Judiciário.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...