Programação:
04/11 - Vozes Bugras, Marcio Maresia e Sandália de Prata.
05/11 - Jorginho Neto Collective, Uli e Anelis Assumpção.
06/11 - Moda de Rock, Griot e Curumin.
A primeira edição do Festival Curuquim, contou com o apoio do Proac SP e da Lei Aldir Blanc e foi gravado na Fazenda Santo Antônio, em Louveira.
Nesta edição que, devido à pandemia, não pode contar ainda com a presença de público, mas contou com a participação de um elenco especialmente selecionado, com a presença de Curumin, Anelis Assumpção, Sandália de Prata, Vozes Bugras, Jorginho Neto Collective, Moda de Rock, Márcio Maresia, Griot e Uli.
O Festival será transmitido de forma inédita nos dias 04, 05 e 06 de novembro pelo canal recém inaugurado no YouTube.com/festivalcuruquim
Reza a lenda que o Curuquim seria um índio gigante que habitava a Serra do Japi, na região de Jundiaí, interior de SP e que era um defensor das matas, das águas e dos animais daquelas bandas contra os invasores.
O festival apoia as iniciativas da Associação Mata Ciliar, ONG que trabalha com a recuperação de áreas degradadas e também com a reabilitação de animais silvestres e a sua reintegração ao habitat natural.
Assessoria de Comunicação:
Pitanga Cultural
[email protected]
[email protected]
11 97323-1084