MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Assaltante internado é resgatado de hospital de Balsas

No início da tarde de ontem ele foi recapturado em operação de Agentes Penitenciários com apoio da Polícia Militar

Dema de Oliveira
Lucas foi baleado durante a prática de um assalto e resgatado de hospital - Foto: Divulgação/PC-MA

Na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Balsas, distante 400 km de Imperatriz, um trio armado invadiu um hospital, rendeu o agente penitenciário e resgatou um assaltante que estava internado. O assaltante é Lucas Oliveira Nascimento, de 22 anos. 

Segundo a polícia, Lucas estava internado desde quinta-feira da semana passada, ao ser baleado quando tentava assaltar uma loja de venda de celulares na cidade. A ação criminosa estava sendo praticada por Lucas Oliveira Nascimento e o comparsa Carlos dos Santos Lima, que também foi baleado e não resistiu, vindo a óbito. Um cliente também recebeu um tiro de raspão. 

Acionada, quando a polícia chegou ao local prendeu a namorada de Lucas. A mulher, que não teve o nome divulgado, conforme a polícia, tinha informações sobre a ação em seu aparelho celular. Ainda segundo a Polícia Militar, os autores do resgate já foram identificados. Lucas Oliveira Nascimento foi recapturado no início da tarde de ontem. A Polícia investiga o caso, que pode ter sido ordenado por líderes de uma facção criminosa que age na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »