MENU

01/11/2021 às 19h47min - Atualizada em 01/11/2021 às 19h47min

Latrocida fugitivo da Unidade Prisional do Parque do Buriti é recapturado

Ygor Stefano Rocha Santos foi recapturado por policial penal na Rua Sergipe, próximo à Funac no Três Poderes

Dema de Oliveira
Ygor Stefano Rocha Santos já se encontra novamente ‘a disposição da justiça - Foto: Imperatriz Online
 
Foi recapturado na manhã desta segunda-feira, 1º de novembro de 2021, um dos quatro fugitivos que escaparam da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), localizada no Parque do Buriti, na madrugada de quarta-feira da semana passada. 

Ygor Stefano Rocha Santos, 22 anos, foi recapturado quando transitava tranquilamente pela Rua Sergipe, próximo à Funac, no Três Poderes. Ygor, que responde por crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi recapturado por um policial penal de folga, que o reconheceu quando passava pelo local onde aconteceu a abordagem e consequente recaptura.

O criminoso foi levado inicialmente para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde após ter sido ouvido, foi novamente recolhido na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra aguardando julgamento que no caso de latrocínio, é feito pelo juízo singular o juiz sem a necessidade de convocação do Tribunal do Júri.

Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e demais órgãos de segurança estão realizando diligências para recapturar o assaltante de banco e cargas, Jeconias Oliveira Macedo, o estuprador Pedro Pereira Silva Júnior, e o homicida Antonio Carlos Dias Bezerra. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...