MENU

01/11/2021 às 19h45min - Atualizada em 01/11/2021 às 19h45min

Acidentes com vítimas fatais marcaram o fim de semana Imperatriz

O acidente mais grave aconteceu na Estrada do Arroz, entre os povoados Cidelândia e São Félix, onde duas pessoas morreram

Dema de Oliveira
Acidente na Estrada do Arroz envolveu duas motocicletas - Foto: A.Pinheiro
 
Cinco acidentes marcaram o município de Imperatriz e cidades vizinhas, durante o fim de semana com duas mortes. O acidente mais grave aconteceu na Estrada do Arroz, quando duas motocicletas colidiram e os dois condutores não resistiram e morreram no local

De acordo com as informações, uma das motocicletas estava ocupada por três pessoas, entre elas uma criança de 9 anos e uma mulher, que foram socorridas e encaminhadas a um hospital. O condutor da moto faleceu na hora. O outro motoqueiro também morreu. 

Com estes casos, somaram quatro pessoas que morreram vítimas de acidente com motocicletas na Estrada do Arroz, no mês de outubro passado. 

Acidentes na região

Na MA 122, uma batida frontal entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas. Além disso, um veículo bateu na traseira de uma caminhonete que acertou uma motocicleta e os ocupantes do primeiro veículo sofreram ferimentos leves.
Na Zona Rural, entre os municípios de João Lisboa e Senador La Rocque, um casal em uma motocicleta também foi vítima de acidente e sofreu ferimentos. 

Nesta segunda-feira, 1º de novembro, mais acidentes foram registrados em Imperatriz. Na BR-010, uma carreta colidiu na traseira de um automóvel, no perímetro urbano da cidade, provocando o capotamento. Os ocupantes saíram ilesos.
Também no perímetro urbano de Imperatriz, cortado pela BR-010, um carro pegou fogo, deixando as pessoas em pânico. Mas ninguém saiu ferido. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »