MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Convenção homologa Cássio Batista a Prefeitura de Estreito

Nome do odontólogo foi confirmado pelo DEMOCRATAS e partidos aliados; chapa tem como candidato a vice-prefeito o professor Helder Cirqueira

Raimundo Primeiro
Dr. Cássio Batista, durante pronunciamento, sob os olhares do professor Helder Cirqueira e do prefeito Cícero Neco - Foto: Divulgação
Durante convenção, o odontólogo Cássio Batista (DEMOCRATAS) foi oficializado candidato a prefeito de Estreito na noite de terça-feira (15/09). “Uma bonita festa popular, mostrando o apoio que o nosso projeto tem por parte dos estreitenses”, avaliou ele, aproveitando para acrescentar o respaldo que as suas propostas têm obtido junto aos diversos setores da comunidade. 

Público significativo compareceu ao evento, realizado no Espaço Lagoa dos Patos, com as pessoas ouvindo atentamente as palavras do Dr. Cássio Batista, dos candidatos a vereador, além dos convidados, entre os quais o prefeito Cícero Neco, presidente do Diretório Municipal do DEMOCRATAS, que se fazia acompanhar de correligionários.

A convenção partidária que confirmou a candidatura do Dr. Cássio Batista ao Executivo de Estreito foi prestigiada pelos deputados federal Hildo Rocha (MDB) e Pastor Cavalcante (PROS).

Na corrida a sucessão municipal, o Dr. Cássio Batista faz dobradinha com o advogado e professor Helder Cirqueira (MDB). 

Por meio de vídeos, os deputados federais Juscelino Filho (presidente estadual do DEMOCRATAS), Marreca Filho (PATRIOTA) e João Marcelo (MDB), hipotecaram apoio a candidatura do Dr. Cássio Batista. 

As mensagens de apoio dos parlamentares foram ouvidas pelo público que compareceu ao ato, reafirmando compromisso com a população de Estreito.

O prefeito Cícero Neco comentou o Dr. Cássio Batista possuir os elementos necessários a plena condução do município: amor por Estreito e “vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade”.

“Fico feliz com essa demonstração de carinho e compromisso por parte do povo estreitense. Trata-se do reconhecimento que tivemos, fruto do trabalho realizado, durante os cerca de oito anos da nossa gestão”, comenta o prefeito Cícero Neco.

Concluindo, o prefeito Cícero Neco diz a aceitação do nome do Dr. Cássio Batista “ser o povo pedindo a continuação de uma administração séria e comprometida com o bem-estar da mesma”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »