MENU

31/10/2021 às 08h46min - Atualizada em 31/10/2021 às 08h46min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições
  

Caminhos da Memória

Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas, quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.
Mistério/Ficção Científica/Romance/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 115 minutos – 14 anos – Cor – Warner Bros
 

Haifa Street - Corações em Guerra

“Haifa Street - Corações em Guerra” se passa em 2006, durante a guerra civil de Bagdá. A rua Haifa é epicentro da guerra e um dos espaços mais violentos da capital. Ahmed vai até a cidade para pedir sua namorada Suad em casamento, mas acaba sendo baleado por Salam, um jovem guerrilheiro vivendo seu próprio inferno astral durante o conflito.
Drama/Guerra/Romance - Ano: 2019 – Duração: 78 minutos – 16 anos – Wide
 

Emidoinã: Alma de Fogo

Dois grandes momentos definem uma vida, o momento de nascer e o de morrer. O que acontece entre um e outro são nada mais que oscilações. Diferente de todos os humanos, Iskandar não nasceu e nem morreu, apenas despertou. A primeira vez foi quando ele entendeu que sua existência era uma missão. Foi-lhe permitido reencarnar durante séculos para que ele enxergasse no tempo o seu destino. Seu segundo despertar foi num sonho, frente uma revelação. Não bastava Iskandar apenas retornar à vida, cabia-lhe absorver os mistérios do mundo e expelir deles os mais profundos ensinamentos da natureza para, dessa forma, devolvê-los aos seres viventes. 
Animação/Musical/Ópera/Nacional - Ano: 2020 – Duração: 51 minutos – 16 anos – Cor – Flip Animation
 

Adeus Borboleta

Quando seu filho é o centro do seu mundo e esse centro desaparece, o que sobra? Para o homem de família Ryan, restam vingança, justiça ou apenas pura raiva quando sua filha, Mia, é sequestrada e brutalmente assassinada. O suspeito imediato é o vizinho, Stan Granger. Convencido de que vê um dos brinquedos favoritos de sua filha nas mãos de Granger, Ryan parte para um caminho de vingança. Ryan sabe que sozinho não conseguirá, então se volta para um velho companheiro de boxe e o único ex-presidiário que ele conhece para pôr em prática um plano completamente insano: sequestrar Stan e forçá-lo a confessar.
Suspense/Drama - Ano: 2021 – Duração: 98 minutos – 14 anos – Cor – Great Movies

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »