MENU

29/10/2021 às 22h08min - Atualizada em 29/10/2021 às 22h08min

Moto recebe o CRB pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste

Jogo tem início previsto para as 15h30 deste sábado, no Nhozinho Santos

Dema de Oliveira
Cleitinho está confirmado entre os titulares do Moto para jogo contra CRB - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
Depois de eliminar o Retrô na primeira fase e um dos gigantes do Nordeste o América-RN, na segunda, o Moto encara hoje outro gigante nordestino, o CRB. 

Jogo é válido pela ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, a última antes de definir os quatro classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Esse é o último jogo da ida, já que os demais já foram realizados. 

O Técnico Marcinho Guerreiro, fez duas mudanças no time do Moto, em relação ao que jogou e eliminou o América-RN, na fase anterior da Pré-Copa do Nordeste. Keven volta a zaga, depois de cumprir suspensão, enquanto Vander aparece no meio campo, em substituição a Lucas Hulk, suspenso. 

Faltando seis jogos para o fim do Brasileiro e com o CRB na briga pelo acesso, a tendência é que o técnico Allan Aal monte um time misto para o primeiro duelo com o Moto Club, o mesmo que aconteceu na fase anterior contra o River do Piauí.

Ficha Técnica

Moto x CRB

Local: Estádio Nhozinho Santos
Horário: 15h30 (De Brasília)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Filho (CE)
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)
Prováveis Escalações

MOTO: João Paulo; Diego Renan, Keven, Weder e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva, Cleitinho e Henrique; Márcio Diogo e Wallace Lima
Técnico: Marcinho Guerreiro

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Wesley e Diego Torres; Emerson, Júnior Brandão e Alisson Farias 
Técnico: Allan Aal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »