MENU

29/10/2021 às 22h05min - Atualizada em 29/10/2021 às 22h05min

​Charles Guerreiro começa alinhar time para estreia na Copa FMF

Alinhamento começou com o jogo-treino realizado ontem à tarde contra o Tocantinense

Dema de Oliveira
Goleiro Diego está sem condições de jogo devido fratura no dedo e corre risco até de não disputar a Copa FMF - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O técnico Charles Guerreiro começou a alinhar o time do Imperatriz, para a estreia na Copa FMF 2021. A Competição, que vale vaga para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022, começa no dia 24 de novembro, conforme anúncio feito na última quinta-feira (27) pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Cavalo de Aço vai estrear dia 24, às 15h, contra o Bacabal, em local ainda a ser definido.
 
Alinhamento começou ontem com o jogo-treino contra o Tocantinense, equipe do futebol amador de Imperatriz, que escalou um time praticamente na mesma faixa etária do time do Imperatriz. Vale lembrar que a Copa FMF será disputada com jogadores com faixa etária de até 23 anos. Apenas três acima dessa faixa etária, poderão ser escalados. No Imperatriz, a lista dos jogadores acima de 23 anos, deverá ter o goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson e o atacante Jheimy. No que se refere ao goleiro Diego Martins, no momento ele está impossibilitado de jogar, pois quebrou o dedo de uma  mão, teve de passar por uma cirurgia e é dúvida para a Copa FMF. O outro goleiro, o John, que disputou a Copa Maranhão Sub-23, lesionou ainda durante a competição e está também entregue ao DM Colorado. Na verdade, os atletas novatos, aqueles que foram aprovados na peneira, foram os principais alvos do treinador Charles Guerreiro, no treino de ontem.
]
Logo após o jogo treino de ontem, os jogadores foram dispensados e se reapresentam segunda-feira, ocasião que será iniciada mais uma semana de intensivos treinos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »