MENU

29/10/2021 às 19h57min - Atualizada em 29/10/2021 às 19h57min

Homem é assassinado na Vilinha

Crime ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira, tendo como vítima Gelcivan Alves Lopes

Dema de Oliveira
Gelcivan Alves Lopes foi morto a facadas - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o sétimo crime de homicídio neste mês de Outubro, em Imperatriz, e o 76º do ano.

O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (30), tendo como vítima Gelcivan Alves Lopes, 31 anos, que foi morto a golpes de faca em via pública, na Rua Santa Fé, bairro Vilinha.

Imediatamente policiais do 14º BPM caíram em campo e momentos depois conseguiram prender o acusado do crime, que foi identificado como sendo Gary Lineker Rego de Sousa, 30 anos. Gary Lineker, que já tinha passagens pela polícia, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão o autuou em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado. Motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima. Com o acusado, os policiais apreenderam duas facas, uma usada no crime.

No fim da tarde, Gary Lineker foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito e, em seguida, levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça. 

A DHPP tem dez dias para concluir e enviar o inquérito à justiça, tendo em vista que o autor do homicídio já está preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »