MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Juventude anuncia Carlos Ferro como novo treinador

Dema de Oliveira
Carlos Ferro inicia trabalho no Juventude-Samas nesta quinta-feira - Foto: Ronald Felipe/São José
Carlos Ferro é o novo comandante do Poraquê. O treinador esteve na equipe do São José de Ribamar e chega para fortalecer o Juventude Samas no Brasileiro Série D.

Carlos Henrique Brito Ferro tem 51 anos e comandava o São José até a última segunda-feira, quando a equipe disputou o segundo jogo da semifinal contra o Moto, pelo Maranhense. Na ocasião, o time foi eliminado nos pênaltis.

O acordo para comandar o Peixe Poraquê já se costurava desde a saída oficializada de Marlon Cutrim, na semana passada. Com passagens pelas bases de Moto e Sampaio, o treinador também comandou o Santa Quitéria em 2019, antes de comandar a equipe de São José de Ribamar. No comando da equipe balneária, foi de quase rebaixamento à semifinalista do Campeonato Estadual.

Ferro já viajou com a delegação após a partida contra o Sampaio, pela semifinal do Maranhense, nesta quarta, e se apresenta oficialmente hoje, em São Mateus.
No Juventude, o novo treinador fica dependendo somente da regularização no BID da CBF para poder comandar o Peixe Poraquê neste fim de semana, na estreia do time no Brasileirão Série D, contra o Santos-AP, às 16h, no Pinheirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...