MENU

28/10/2021 às 20h15min - Atualizada em 28/10/2021 às 20h15min

Imperatriz estreia na Copa FMF contra o Bacabal fora de casa no dia 24 de novembro

A tabela base da competição foi anunciada nesta quinta-feira pela FMF

Dema de Oliveira
Time no treino de ontem à tarde no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Imperatriz já tem adversário e data de estreia na Copa FMF, competição que vale vaga para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, em, 2022.

A tabela base da competição foi anunciada nesta quinta-feira (28), pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Imperatriz vai estrear no torneio no dia 24 de novembro de 2021, contra o Bacabal, fora de casa. O local do jogo ainda será definido, tendo em vista que o estádio José Nery Corrêa, o Correâo, não está em condições de mandar os jogos do BEC, que teve de disputar o Campeonato Maranhense de 2021 no Pinheirão, em São Mateus, e até no Rafael Seabra, em Tuntum. 

O Imperatriz fará as duas partidas seguintes em casa, mas em local ainda a ser definido. No dia 27 de novembro, recebe o Cordino e fecha a primeira fase contra o Tuntum, no dia 2 de dezembro, também em casa. 

De acordo com a fórmula de disputa, as oito equipes foram divididas em dois grupos e jogarão entre si dentro dos respectivos grupos. O torneio será disputado em três fases, sendo a primeira classificatória em jogos só de ida e as duas melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase (semifinal) e a última fase (final). A semifinal e final, serão disputadas em jogos de ida e volta.

Confira os grupos: Grupo A: São José, IAPE, Pinheiro, Juventude-Samas. Grupo B: Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum.

Treino
Preparando-se para a competição, o time se movimentou ontem à tarde no Estádio Municipal Frei Epifânio. A atividade constou de treino físico na primeira parte e técnico e tático, seguido de mini-coletivo na segunda. Para hoje a programação ainda não foi anunciada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »