MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Atacante Edrean acerta retorno ao Moto Club para disputa da Série D

Daniel Amorim
Edrean é mais um reforço do Moto para a Série D - Foto: Divulgação
Com a proximidade do Campeonato Brasileiro, o Moto Club intensifica as investidas no mercado da bola na busca por contratações para a competição. O primeiro reforço para a Serie D é o atacante Edrean, de 24 anos, que estava no Londrina-PR.

O jogador tinha contrato com o Moto, mas com o fim do vínculo acertou sua transferência para a equipe paranaense. Por questões de adaptação, decidiu retornar ao futebol maranhense. Ele vem por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro.

“Não me adaptei muito bem lá, então conversei com a diretoria do Moto e acertamos a volta. A torcida pode esperar o mesmo jogador do começo do ano, com bastante velocidade, habilidade e gols, que é o mais importante”, disse Edrean, que deve reiniciar os treinos nos próximos dias.

Com as mesmas características do Edrean, o Moto tem para o ataque os atletas Silvio Tapajós e Henrique, que foram titulares na última partida, além de Gleisinho, Negueba e Andrezinho.

O Moto, finalista do Campeonato Maranhense de 2020, está no grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, juntamente com Juventude-Samas (MA), Altos (PI), Baré (RR), River (PI), Santos (AP), São Raimundo (RR), Sinop (MT). O Papão, estreará na competição, no próximo domingo (20), contra o Baré, às 17h (horário de Brasília), no estádio Canarinho, em Boavista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...