MENU

28/10/2021 às 19h08min - Atualizada em 28/10/2021 às 19h08min

Gabriel de Paulo recebe Mérito Acadêmico da Escola Adventista de Imperatriz

Raimundo Primeiro
Ao lado da mãe orgulhosa, Aécia, Gabriel exibe Medalha do Mérito Acadêmico ganha da EAI - Foto: Álbum da Família
 
O estudante Gabriel Silva de Paulo, 10 anos, foi contemplado com o Mérito Acadêmico, Categoria Medalha de Ouro, da Escola Adventista de Imperatriz (EAI), em reconhecimento pela sua dedicação aos estudos, “as notas referentes ao terceiro bimestre”, não medindo esforços para obter bom desempenho nas atividades escolares, lendo e buscando auxílio junto aos professores, aos amigos e aos familiares, principalmente a mãe, a administradora de empresas Aécia de Paulo.  

A entrega aconteceu na terça-feira, 26 de outubro, às 19h, no auditório da escola, localizada na rua Amazonas, 223, Centro de Imperatriz. Participaram da entrega das medalhas do Mérito Acadêmico, alunos, pais, diretores, professores e convidados.

Gabriel de Paulo é estudante do 5º Ano da Escola Adventista de Imperatriz, tendo presença efetiva nas ações desenvolvidas pela instituição, sempre sob a orientação da professora Ilca e da diretora Denise. 

Emocionada, a mãe, Aécia de Paulo, era só alegria. Durante conversa com a reportagem de O PROGRESSO, ela informou sobre o empenho do filho, frisando Gabriel ser determinado em relação aos estudos. “Estarei sempre ao lado dele, apoiando, visando que ele brilhe nos estudos e consiga vencer os obstáculos, aprendendo, na escola e na igreja”, complementou

O evento foi presencial e seguiu os protocolos de segurança para evitar os riscos de contágio do novo coronavírus (covid-19).  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »