MENU

27/10/2021 às 18h36min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h36min

Guarda Municipal recupera moto roubada

Por Dema de Oliveira
Guardas encontraram a moto em matagal na Vila Esmeralda - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) localizou uma motocicleta Honda, modelo Broz, escondida em um matagal localizado na Vila Esmeralda. O veículo, produto de roubo, foi recuperado na manhã de terça-feira (26), graças a uma denúncia de populares, que observaram dois homens entrando com a motocicleta no matagal, que é denominado de ‘escondidinho’, na Vila Esmeralda, e saindo a pé.

A motocicleta havia sido tomada de assalto horas antes de ser recuperada, no Bairro Bom Jesus, por dois homens que estavam armados e até agora não foram identificados. A moto foi apresentada pelos guardas municipais na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foi restituída ao legítimo dono.

A GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções de segurança pública e de trânsito.

A GMI tem agentes capacitados para as atividades da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e uma nova turma já está sendo formada. “A Guarda Municipal de Imperatriz tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos felizes em poder recuperar o patrimônio dos imperatrizenses”, destacou o comandante, delegado Josenildo Ferreira. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »