MENU

27/10/2021 às 18h34min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h34min

Preso terceiro envolvido na morte de sargento em São Luís

Dema de Oliveira
Vilker Francisco é acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram o policial militar - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão, após investigações coordenadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) efetuou, na noite desta terça-feira (26), a prisão de mais um suspeito de participação no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro na última quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís.

O suspeito, identificado por Vilker Francisco Sousa Costa, foi preso no Residencial Bacelar, localizado no bairro Gapara, na Área do Itaqui Bacanga. Após ter sido ouvido, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com informações policiais, ele pode ter sido o autor dos disparos contra o sargento Moisaniel. A Polícia Civil ainda está tentando localizar a arma utilizada no crime contra o policial militar.

Antes da prisão efetuada no Gapara, outros dois suspeitos de participação no assassinato do sargento Moisaniel já tinham sido presos. Maycon César, o primeiro a ser preso, e Marcos Hiago Pereira, que foi preso na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »