MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Recuperação da malha asfáltica chega a mais sete bairros de Imperatriz

Ação melhora o tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas dos bairros

Gil Carvalho – Ascom
Prefeitura continua avançando na recuperação asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz - Foto: Edmara Silva
Equipes de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas chegam nesta semana a mais sete bairros de Imperatriz: Rua Jabaquara, Vila Redenção; Rua Conselheiro Francisco Coelho, Boca da Mata; via de acesso ao residencial Sebastião Régis, e Rua Sousa Lima, Vilinha.

Além disso, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, informou que estão sendo recuperadas as ruas Carolina, na Vila Cafeteira; Rua Hermes da Fonseca, no Centro, e na Avenida Liberdade, no Parque Amazonas.

Trabalho prioriza não somente os corredores de trânsito, mas avenidas e ruas de intenso fluxo de veículos, evitando ocorrências de acidentes [leves ou graves]. Meta é acelerar até o final deste ano a recuperação das vias em todos os bairros de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, diz que a execução das obras de pavimentação asfáltica ganharam novo ‘fôlego’ depois que o município conseguiu viabilizar uma usina de asfalto, devidamente instalada na MA-386, a rodovia da “Estrada do Arroz”.

AVANÇOS
Outras melhorias também estão sendo realizadas para reduzir os pontos de alagamentos nos bairros de Imperatriz, como por exemplo, na Rua São Raimundo, Vilinha; Avenida Silvino Santos, na Vila Machado; e nas ruas João Walcácer e Pompeo Marinho, no Parque das Estrelas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »