MENU

26/10/2021 às 20h33min - Atualizada em 26/10/2021 às 20h33min

Campeonato Joãolisboense realiza jogos da segunda rodada da primeira fase

Público tem acompanhado os jogos do Campeonato Joãolisboense 2021

William Ferraz
Real Madrid precisa vencer para recuperar o tempo perdido - Foto: Divulgação
 
O Campeonato Joãoliosboense de Futebol realizou no fim de semana os jogos da segunda rodada da primeira fase e os craques do certame estão fazendo a alegria dos torcedores a cada rodada com muitos gols e goleadas.

Neste final de semana, dias 22, sexta, e sábado 23, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o principal palco do esporte local, o Estádio Tomezão recebeu dezenas de torcedores e desportistas que presenciaram e aplaudiram suas equipes que proporcionaram grandes jogos.

Na sexta-feira, às 19hs, pela segunda rodada grupo (B), a equipe do Forcray não tomou conhecimento do seu adversário, os Tigres e aplicou uma sonora goleada de 11 a 0, com destaque para o atacante Alberto que marcou 4 gols.

Já no sábado ainda pela primeira rodada, tivemos dois jogos: pelo Grupo (B), o Real Madri venceu o Inova Bet de virada por 3 a 1. Às 18hs, pelo Grupo (A), a Seleção do Interior massacrou o time da Bananinha pelo impiedoso placar de 12 a 1, com destaque para o artilheiro Sousa que marcou 5 vezes.

Depois de uma rodada surpreendente e marcada por muitos gols, a classificação da competição ficou assim: no Grupo (A), a Seleção do Interior divide a liderança com a equipe do Atlético e do Penharol, todos com 3 pontos. Real Madrid, Leão da Tribo de Judá e Bananinha ainda não pontuaram. A seleção do Interior lidera a Chave no saldo de gols e o Atlético vem logo em seguida.

No Grupo (B), o Forcry com um jogo a mais é líder absoluto com 6 pontos, seguido de Bragantino e Real Madri ambos com 3 pontos. Inova Bet, Pisadinha e Tigres, também não pontuaram e ocupam as últimas posições.

A próxima rodada começou nesta terça-feira (26), com um jogo isolado pelo grupo (B), entre as equipes do Atlético e Rael Madrid que buscará a reabilitação e os seus primeiros pontos, no campeonato às 19h30.

Na sexta-feira (29), às 19h30, Grupo (A), o Penharol enfrenta a equipe do Bananinha que vem de uma goleada de 12 a 01, na última rodada, mais que promete se reabilitar. Virando a página, no sábado (dia 30), teremos dois jogos, às 16 horas pelo grupo (B), o Pisadinha enfrenta o Real Madri e às 18h, o Leão da Tribo de Judá enfrenta a poderosa Seleção do Interior.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »