MENU

26/10/2021 às 20h31min - Atualizada em 26/10/2021 às 20h31min

​Imperatriz inicia preparação para a Copa FMF

O time se reapresentou sem nenhum reforço e sem o meia Lineker, que pediu para sair e já voltou a Belém

Dema de Oliveira
Lineker foi o primeiro acima de 30 anos dispensado - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de dez dias de folga, após ser eliminado da Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz se reapresentou nesta terça-feira (26) e iniciou a preparação para a Copa FMF, marcada para começar dia 8 de novembro. Portanto, o Imperatriz tem exatos 11 dias para se preparar para a competição, que vale vaga para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022.

A apresentação aconteceu pela academia e a única novidade foi a saída do meia atacante Lineker, que alegou problemas familiares, segundo informou o presidente Wagner Ayres. Nenhum reforço foi anunciado e quando faltam apenas 11 dias para iniciar mais uma competição importante, a diretoria diz que ainda está negociando com possíveis reforços. Lineker era um dos jogadores com idade acima de 23 anos, que estava cotado para continuar.

Outros jogadores com idade acima de 30 anos, serão dispensados, como Joãozinho, Raí Teles, entre outros. Os três possíveis que deverão continuar são o goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson e o atacante Jheimy.

Na tarde de ontem, o treino foi realizado no Frei Epifânio, ocasião que foi ministrado pelo professor Raphael Alves, atividade física na primeira parte e na segunda, atividade com bola, com treino técnico, sob o comando de Charles Guerreiro. A programação para hoje não foi anunciada, porque informação no Cavalo de Aço ainda não chegou na era digital, continua devagar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »