MENU

26/10/2021 às 19h43min - Atualizada em 26/10/2021 às 19h43min

Professora Maria Eline é designada Governadora Assistente do Distrito 4490 do Rotary Club

Raimundo Primeiro
Professora Maria Eline integra a Equipe Diamante - Foto: Arquivo
 
A professora Maria Eline Barbosa Oliveira foi designada Governadora Assistente, Área 15, do Distrito 4490 do Rotary Club, de acordo com o Plano de Liderança Distrital (PLD), do Governador Eleito, Gestão 2022-2023, Jusselino Almeida de Sousa, a partir de 1º de julho do próximo ano.

Maria Eline responderá pelo RC de Imperatriz, RC de Açailândia, RC de Imperatriz-Entroncamento e RC de Estreito, durante a gestão Jusselino Almeida. 

“A companheira está sendo designada para compor a Equipe Diamante, visando o acompanhamento sistemático do Governador Eleito e demais membros da equipe, que visam desenvolver suas atividades conforme os preceitos das Normas Rotárias e todos os atos normativos do Rotary International”, destaca o Governador Eleito, Jusselino Almeida, no Ato de Designação da professora Maria Eline.

Emocionada, Maria Eline ressaltou receber a nomeação imbuída do propósito de fazer ecoar as ações rotárias na Área 15.

QUEM É MARIA ELINE
Cidadã Imperatrizense, por meio de título conferido pela Câmara Municipal, Maria Eline, natural de Pedreiras, Maranhão, é casada com o economista José Ribamar Ferreira Oliveira e associada ao Rotary Club Imperatriz do qual já foi presidente. É graduada em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Tem larga experiência na área da educação.

SOBRE O ROTARY
O Rotary existe em vários países e é formado por líderes comunitários que se juntam por ações que buscam melhorias em suas cidades e no mundo. Em Imperatriz, a instituição existe há mais de 50 anos, sempre estando presente no dia a dia da cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »