MENU

26/10/2021 às 18h48min - Atualizada em 26/10/2021 às 18h48min

Quatro presos fogem da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz

Já havia algum tempo que fuga de presos não era registrado nos dois presídios de Imperatriz. Dentre os presos, há homens que respondem por estupro de adolescente e até assassinato.

Dema de Oliveira
(Com informações da Ascom/PCMA)
  
Na madrugada desta terça-feira (26), quatro presos de justiça, conseguiram fugir da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, no bairro Buriti.

Eles foram identificados como Antônio Carlos Dias Bezerra, 47 anos, Jeconias Oliveira Macedo, 47 anos,  Pedro Pereira da Silva Junior, 38 anos, e Stefano Rocha Santos, 22 anos, que agora são considerados foragidos da Justiça. Já havia algum tempo que fuga de presos não era registrado nos dois presídios de Imperatriz.

Há informações de que os presos conseguiram serrar as celas para chegar até o portal lateral da unidade prisional, mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ainda está investigando as circunstâncias da fuga.

Um vídeo mostra o momento em que os quatro saem caminhando após passar pelo portão. Dentre os fugitivos, Antônio Carlos é acusado pela morte de um idoso, em 2018, na cidade de Monte Altos. Para a polícia, ele e um comparsa foram contratados para cometer o assassinato.

Outro fugitivo, Pedro Pereira da Silva, já foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, em 2019, quando teria abusado sexualmente da própria enteada, quando ela tinha 10 anos de idade. Ele também responde pelos crime de furto de gado. Quanto a Jeconias Oliveira Macêdo e Stefano Rocha Santos, não foram informados quais crimes respondem.

Agentes Penitenciários com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Centro Tático Aéreo (CTA), realizaram buscas, mas até o fechamento dessa edição, nenhum dos quatro fugitivos tinha sido recapturado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »