MENU

25/10/2021 às 14h32min - Atualizada em 25/10/2021 às 14h32min

Fluminense conquista o bicampeonato da Copa Santa Inês de Futebol Amador

Tricolor sagrou-se campeão da segunda edição do torneio após vitória sobre o América Sabbak.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Fluminense conquistou a Copa Santa Inês pela segunda vez consecutiva. (Dyhonnes Monte)

  
O Fluminense conquistou, na manhã de domingo (24), o bicampeonato da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Em decisão realizada no Campo do São Benedito, o time do Fluminense fez um duelo emocionante com o América Sabbak, que lutou muito para conquistar o título, mas o Tricolor teve mais eficiência no campo de ataque, venceu por 3 a 1 e defendeu o posto de campeão na segunda edição da Copa Santa Inês.

Para conquistar o segundo título consecutivo na Copa Santa Inês de Futebol Amador, o Fluminense teve que passar por vários momentos difíceis na competição. Nos três mata-matas antes da final contra o América Sabbak, o Tricolor só conseguiu vencer seus adversários nas cobranças de pênaltis, após três empates no tempo normal contra Sesb (oitavas), Amigos da Cohab (quartas) e Escolinha Peniel (semifinal).

Além do troféu de campeão da Copa Santa Inês de Futebol Amador, a equipe do Fluminense dominou os prêmios individuais da competição: Maicon foi eleito o melhor jogador, Paulo Silas venceu a disputa de melhor goleiro, e William Burge foi condecorado como melhor técnico. O vice-campeão América Sabbak, por sua vez, emplacou Wanderley como artilheiro.

Tudo o que rolou na segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

CAMPANHA DO FLUMINENSE NA COPA SANTA INÊS 2021:

Oitavas de final

Fluminense 2 (5) x (4) 2 Sesb

Quartas de final

Fluminense 1 (5) x (4) Amigos da Cohab

Semifinal

Fluminense 0 (6) x (5) 0 Escolinha Peniel

Final

Fluminense 3 x 1 América Sabbak


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »