MENU

22/10/2021 às 16h43min - Atualizada em 25/10/2021 às 00h00min

Projetonave e Caco Pontes mostram sessões audiovisuais "Momento Angular"

Série predece álbum Órbita, que contará ainda com vinil compacto 7" e videoclipe inédito

SALA DA NOTÍCIA Da Lira Cultural
O Projetonave, que já soma quase 25 anos de carreira musical, se une ao poeta e multiartista Caco Pontes em uma proposta singular: a produção de 'Órbita'. Seu universo, ou multiverso, propõe ao público apresentar com lirismo um diálogo entre pautas fundamentais dos tempos atuais - de ordem política, sócio-cultural e planetária - somadas a percepção de subjetividades que possibilitem outras formas de olhar e escuta, estimulando sensações que a música e a poesia sempre proporcionaram à humanidade, com pitadas de ludicidade crítica.

Projetonave e Caco Pontes, ambos atuantes há mais de duas décadas na cena artística, se unem de maneira a promover ampla diversidade na produção dessa criação conjunta, que transita entre distopia e esperança de um novo tempo. Órbita incorpora ritmos e referências diretas de Trip Hop, Rap, Dub, Rock, Música Brasileira, Étnica e Universal. 

O start na série de lançamentos da rica parceria se dá entre os dias 29 e 31 de Outubro através de Momento Angular, apresentando no canal de Youtube do Projetonave 3 sessões audiovisuais da fase de concepção do repertório do disco, em experimentos de estúdio registrados de forma atmosférica, seguidas de bate-papos com a equipe envolvida, abrindo caminhos para a vinda do disco, que ganhará versão reduzida em vinil de 7 polegadas, com faixas masterizadas em fita de rolo analógico, e contará com um videoclipe de narrativa cinematográfica. 

Serviço:
Órbita - Momento Angular
Local - youtube.com/projetonavetv
29 e 30/10 às 21h (*acessível em LIBRAS e legendas)
31/10 às 19h (*acessível em LIBRAS, legendas e Audiodescrição)
Exibições seguidas de bate-papos com integrantes da equipe envolvida
Projeto realizado com recursos do 4o Edital de Apoio à Criação Artística/Linguagem Música, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...