MENU

22/10/2021 às 21h10min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h10min

Surian aponta para nova meta do Sampaio: “Terminar bem essa Série B”

Tricolor, que mirava o G-4, viu chances sucumbirem em meio a resultados negativos nas últimas rodadas

Afonso Diniz
Felipe Surian, técnico do Sampaio - Foto: John Tavares/SCFC
 
Há algumas rodadas atrás o discurso era firme rumo ao acesso até à Série A. Porém, os resultados não vieram, nos últimos dez jogos foi apenas uma vitória e o Sampaio viu as chances de subir de divisão sucumbirem este ano.

Comandante da equipe, o técnico Felipe Surian, tenta achar um discurso de meta para equipe que tem também permanência praticamente adiantada. Segundo ele, é hora de brigar pela melhor das posições possíveis e “terminar bem essa Série B.

“A colocação final também é importante. Até no ranking da CBF isso vale muito. Então, por isso, a nossa cobrança com os atletas. Mas o importante é vencer o Guarani, somar três pontos e na sequência competição conseguir o máximo de pontos possíveis para terminar bem essa Série B”, afirmou o treinador.

O Sampaio voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, após derrota fora de casa diante do Coritiba, na última terça. O Tricolor joga na próxima quinta-feira, contra o Guarani, no Castelão, às 19h.

Com 40 pontos, o Sampaio ocupa neste momento a décima colocação do Brasileirão da Série B. Tendo oito pontos acima do Z-4 e 10 a menos que o primeiro time dentro do G-4.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »