MENU

22/10/2021 às 21h08min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h08min

Moto Club não terá Lucas Hulk para primeiro duelo contra CRB

Papão do Norte se prepara agora para decisões contra o CRB, valendo vaga para a fase principal da Copa do Nordeste

João Ricardo
Lucas Hulk, em jogo contra o América-RN, na Arena das Dunas - Foto: Canindé Pereira
 
Enquanto aguarda a confirmação da CBF sobre data, horário e local do primeiro jogo contra o CRB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2022, o técnico Marcinho Guerreiro começa a pensar na próxima formação titular do Moto Club. Ele terá desfalque por suspensão e retornos de zagueiros.

O volante Lucas Hulk não vai jogar a próxima partida. Ele foi expulso por reclamação quando já estava no banco de reservas (após ser substituído). Desta forma, vai cumprir a suspensão automática. Por outro lado, o time tem o retorno do zagueiro Keven, que cumpriu justamente suspensão após cartão vermelho, e a provável liberação do zagueiro Anderson Cearense, que está em processo de transição (saída do departamento médico para trabalho com bola).

Em meio a tudo isso, a diretoria cogitou a possibilidade de o time contratar nas próximas horas mais jogadores para as duas partidas decisivas contra o CRB, assim como foi feito com o meia Wanderley, na semana passada. Só que pela confusão no entendimento no regulamento da competição, o Moto nem colocou Wanderley como opção para o jogo dessa quinta-feira e pode suspender as contratações. É que a questão é saber se as inscrições terminaram antes do primeiro jogo da fase preliminar ou podem ser feitas até agora para esta terceira etapa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »