MENU

22/10/2021 às 18h25min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h25min

Preso mais um envolvido no assalto ao Bradesco de Vitória do Mearim

O crime, que deixou dois vigilantes mortos e uma jovem baleada, ocorreu no dia 25 de agosto desse ano

Por Dema de Oliveira
Vigilantes do Bradesco de Vitória do Mearim mortos durante o assalto - Foto: Divulgação
 
Foi preso nesta quinta-feira (21) mais um envolvido no assalto à agência do Bradesco na cidade de Vitória do Mearim, ocorrido no dia 25 de agosto deste ano. O crime resultou na morte de dois vigilantes que estavam trabalhando no momento da ação criminosa, bem como no ferimento de uma jovem. 

O indivíduo identificado por Steferson Reis Pereira, 29 anos, foi capturado por policiais militares de Conceição do Lago Açu, e levado para a Delegacia Regional de Bacabal.

Segundo o delegado Enderson Martins, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Steferson Reis Pereira é acusado de ter dado suporte ao grupo que efetivamente participou da ação criminosa. 

Steferson, que já possui postagens pelo sistema penitenciário, foi encaminhado no mesmo dia que foi preso para a sede da SEIC, no bairro de Fátima, em São Luís. Vale lembrar que outros dois acusados de participação na ação criminosa já se encontram custodiados no sistema penitenciário. Um foi localizado em Paço do Lumiar, no começo de outubro, e o outro teve o mandado cumprido dia 29 de setembro em Imperatriz, após ter sido preso por uma tentativa de assalto. Além deles, Felipe Santos e Silva, 30 anos, morreu em confronto com a Polícia, na zona rural de Vitória do Mearim, no começo do mês passado. Na ocasião, conforme o delegado Enderson, Felipe reagiu a ação policial, houve o revide, ele foi atingido, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Investigações apontam que um dos disparos que mataram os vigilantes partiu da mesma arma que ele reagiu contra os policiais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »