MENU

22/10/2021 às 18h24min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h24min

Sete assassinatos em noite de terror em São Luís

Tiroteios ocorreram na noite de quinta e madrugada de sexta-feira nos bairros Alemanha, Cidade Olímpica e Pirapora

Ascom/PC - MA
Tiros causaram pânico e morte no bairro Alemanha - Foto: Reprodução
 
Homens armados em veículos e motocicletas praticaram sete homicídios e deixaram várias pessoas feridas durante a noite de quinta-feira (21) e madrugada desta sexta (22), em bairros de São Luís. Vídeo mostra moradores assustados com os tiros efetuados.

As imagens registradas na rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha,  onde um homem, identificado como Paulo Rogério Nogueira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros quando estava na porta de casa com a mulher e o filho. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu. Os suspeitos não foram identificados.

Além de Paulo Rogério Nogueira da Silva, também morreram durante o tiroteio ocorrido em São Luís: Micael Pereira dos Santos, 18, que estava no bairro Cidade Olímpica; Pedro Henrique do Nascimento, 20, morto no bairro Pirapora; Weberth de Carvalho Cascas, 35, Natanael Soeiro Costa, de 44 anos, Leandro dos Santos Silva, 18, e um que não foi identificado.

Os casos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). O g1 solicitou um posicionamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA). 

Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que os investigadores da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão em diligências para coletar indícios sobre os casos de homicídios. Até o presente momento foram contabilizados sete homicídios. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »