MENU

21/10/2021 às 20h51min - Atualizada em 21/10/2021 às 20h51min

Buriti recebe emenda de Issam Saado para compra de ambulância

Com emenda parlamentar paga, município deve adquirir ambulância

Assessoria
Foto: Divulgação/ASCOM-DH
 
A emenda parlamentar do deputado estadual Issam Saado no valor de R$120.000,00 mil paga nesta quinta-feira (21) ao município de Buriti do Tocantins irá custear a aquisição de uma ambulância para o município.

“A saúde é sempre prioridade nos municípios tocantinenses, pois faz parte do atendimento digno e humanizado que todo cidadão tem direito. O que nós fizemos foi o nosso trabalho possibilitando que o recurso público chegue a quem mais precisa. Sinto-me realizado como representante público, eleito pelo povo, fazendo meu trabalho com transparência e compromisso com as pessoas”, afirma o deputado estadual Issam Saado.

A vereadora de Buriti, Thais Lemos, autora do pedido da ambulância para o município, externou sua gratidão ao parlamentar pela atenção e presteza. “O deputado Issam acolheu com muito carinho nossa demanda e nós só temos gratidão. Agradeço a Deus primeiramente por ter nos apresentado a parceiros como ele - um amigo”, diz.

“Sem dúvida receber essa ambulância vai proporcionar um transporte dos nossos pacientes com mais qualidade e humanização. Vai garantir o direito de cada cidadão buritiense a uma qualidade de vida muito melhor. O estado de conservação das ambulâncias do nosso município hoje é precária, sem condições de assistir a nossa comunidade, mas com a parceria do nosso deputado e a Saúde Municipal, vamos garantir um atendimento dos pacientes com qualidade”, reitera a vereadora.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »