MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

Carlinhos Amorim apoiará Madeira

Redação
Carlinhos Amorim está de volta ao ninho tucano - Foto: Divulgação
Acabou a relação do advogado Carlinhos Amorim com os comunistas. Ontem, ao final da tarde, circulou nas redes sociais fotografia na qual o ex-vereador e ex-deputado aparece ao lado do ex-prefeito Sebastião Madeira. 

Assessor próximo a Madeira informou que ele, depois de ouvir a  família, decidiu retornar ao ninho tucano de onde saiu em 2012 para ser candidato a prefeito.
Carlinhos até pouco tempo tinha uma cargo de confiança na estrutura do Governo do Maranhão, mas pensando em ser candidato a vereador se desincompatibilizou. Com o retorno ao ninho e ainda filiado ao PDT, fica explícito que neste 2020 não levará adiante o projeto da candidatura.  Além do mais, a irmã Valéria já foi anunciada candidata a vereadora pelo PSDB. Embora tenha sido vereador por alguns mandatos, foi no grupo do Madeira que Carlinhos alcançou uma certa projeção estadual. Chegou a ser secretário de Estado na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares. Na primeira gestão de Madeira, foi secretário de Governo. 

A volta de Carlinhos Amorim ao grupo de Sebastião Madeira apanhou a classe política de surpresa. Ele ainda não se pronunciou sobre a decisão. (Da Redação)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »