MENU

21/10/2021 às 20h42min - Atualizada em 21/10/2021 às 20h42min

​Imperatriz perde e está fora da fase de Grupos da Copa do Nordeste em 2022

Sem padrão de jogo e sistema tático Cavalo de Aço foi presa fácil para o Botafogo-PB

Dema de Oliveira
Imperatriz mantém rotina de derrotas e eliminações - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz continua sua rotina de derrotas e eliminações de competições, fato que se tem repetido nos últimos dois anos, para total desespero de sua imensa torcida. Isso fez com que, além de ser eliminado de competições importantes, principalmente financeiramente como a Copa do Nordeste, custou ao clube tocantino rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Série B do Campeonato Maranhense.

Depois de passar no sufoco pelo Fluminense do Piauí, que usou um time Sub-20, ao empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 a 4, o Imperatriz foi até João Pessoa para encarar o Botafogo-PB. E não foi bem em seu intento de seguir no torneio, porque foi derrotado por 2 a 0 e por consequência eliminado da Pré-Copa do Nordeste e está fora da fase de grupos da competição em 2022. Sem padrão de jogo, sem sistema tático, sem nada, o Cavalo de Aço foi presa fácil para o Botafogo-PB.

Agora o que resta ao Imperatriz é a Copa FMF, que é seletivo para as vagas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022. Caso não consiga chegar entre os dois primeiros nessa competição, o Imperatriz vai disputar em 2022 apenas o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, e atividades somente no segundo semestre. 

O time retornou nesta quinta-feira de João Pessoa, mas a diretoria ainda não definiu qual será a programação até o início da Copa FMF, que será disputada apenas por jogadores com idade até 23 anos. A diretoria deverá se manifestar sobre o assunto nas próximas horas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »