MENU

21/10/2021 às 18h46min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h46min

Última etapa do Circuito ACII de Negócios conta com exposição do setor de saúde e estética

Os dias 22, 23 e 24 de outubro, o último final de semana de programação, serão dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Produtos e serviços de beleza, estética, saúde e bem estar estarão em exposição na última etapa do Circuito ACII de Negócios, que acontece no Imperial Shopping. Nos dias 22, 23, e 24  a programação contará com a presença de empresas multisetoriais.

“Este terceiro e último momento do circuito será voltado para saúde, pois é preciso discuti-la neste momento de pandemia. E também teremos empresas de estética e beleza, pois Imperatriz é um grande prestador de serviço nessa área, e há um movimento muito pungente aqui desse setor”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Edmar Nabarro.

A faculdade Facimp, Uninter, Escola Nova Dinâmica, Polo Educacional de Imperatriz UNISA Digital, Auto Biciletão, Kamila Nabarro Biomedicina Estética, Lauren Vida + Leve, Sabortativo  e Clínica Paulo de Moura são presenças confirmadas no circuito, e estarão de 10h às 22h, na praça de eventos do Imperial Shopping, recebendo o público gratuitamente.
Circuito ACII de Negócios - O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »