MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

PCdoB homologa hoje pré-candidatura de Marco Aurélio

Assessoria
Deputado Marco Aurélio, pré-candidato a prefeito - Foto: Divulgação
O PCdoB realiza nesta quarta-feira, 16, a convenção que homologará a pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio à Prefeitura de Imperatriz. A coligação conta com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Solidariedade e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla da pré-candidata a vice-prefeita, Rosi Vicentini. O evento será realizado no Spaço Eventos apenas para os convencionados, mas será transmitido ao vivo por meio de redes sociais.

“Estou com muita expectativa e grande alegria, pois essa convenção vai confirmar uma união plena de tantos amigos e amigas, das pessoas mais simples e lideranças que querem o melhor para a nossa cidade. Estamos com uma esperança que nos motiva a cada dia porque sabemos que Imperatriz Pode Mais”, disse o deputado. 

Marco Aurélio foi eleito o vereador mais votado de Imperatriz em 2012, com 3.453 votos de confiança, exercendo seu mandato por dois anos. Nas eleições de 2014, teve a maior votação para deputado estadual na cidade, com 21.902 votos, do total de 30.900 em todo o Maranhão. A boa aceitação da população imperatrizense se repetiu nas eleições de 2018, quando mais uma vez Marco Aurélio foi o parlamentar mais votado na cidade, com 25.087 votos, do total de 47.683 obtidos em todo o estado.

SERVIÇO: 

O QUE: Convenção da pré-candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura de Imperatriz. 
QUANDO: 16/09/2020, quarta-feira, a partir das19h.
ONDE:  Spaço Eventos: Rua das Rosas, 2, - Parque dos Bosques, Imperatriz.
Respeito às normas sanitárias: 
Em virtude da pandemia, além das medidas restritivas de distanciamento, o evento contará com a obrigatoriedade do uso de máscaras e uso de álcool em gel. 
O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais do pré-candidato: 
Facebook: Marco Aurélio 
Instagram: @marcoaurelioitz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »