MENU

20/10/2021 às 21h45min - Atualizada em 20/10/2021 às 21h45min

Sampaio: apenas duas vitórias no returno, sem G-4 há 13 rodadas

Última vez que esteve na zona de acesso foi na penúltima rodada do turno e nos últimos dez jogos a equipe só venceu um

Afonso Diniz
Última derrota do Sampaio foi para o Coritiba, terça-feira - Foto: Divulgação/Jhon Tavares/SCFC
 
O sonho era de acesso, mas a meta do Sampaio mudou de figura. Com 40 pontos na altura da 31ª rodada, o Tricolor quer agora é confirmar sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.
Mas o que aconteceu com o time que vinha disputando ponto a ponto na parte de cima da tabela? Vitórias no segundo turno!

Se no primeiro turno, até a penúltima rodada do Brasileirão, o Sampaio estava no G-4, no returno conseguiu apenas uma vitória e desceu no elevador da competição. Foram 12 jogos até aqui no segundo turno, sendo seis derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias. Vale lembrar que o final de primeiro turno já foi fechado com três jogos sem vencer com dois empates e uma derrota da 17ª a 19ª.

Dos 36 pontos possíveis até aqui no segundo turno o Sampaio só alcançou 10. Tendo assim um aproveitamento de 27,7%.

Como comparativo, o Sampaio no primeiro turno conseguiu nos 19 jogos que fez oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, somando 30 pontos dos 57 possíveis. O aproveitamento foi de 52,6%.

No Brasileiro da Série B, o Sampaio ainda tem sete jogos a fazer. A próxima partida será contra o Guarani, no Castelão, na quinta-feira da semana que vem, às 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »