MENU

20/10/2021 às 19h23min - Atualizada em 20/10/2021 às 19h23min

Identificado corpo de homem mutilado por trem no Cacauzinho

Após investigações, a DHPP chegou à conclusão que Leilson Ferreira Cruz, na verdade, foi assassinado

Dema de Oliveira
Leilson Ferreira Cruz foi assassinado e o corpo jogado na linha férrea - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Identificado nesta quarta-feira (20) o corpo do homem encontrado mutilado na linha férrea, no Cacauzinho, em Imperatriz. Após investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de uma de suas equipes de investigadores, chegou à conclusão que Leilson Ferreira Cruz, 25 anos, na verdade foi assassinado e o corpo jogado na linha férrea. 

O corpo ficou mutilado e foi encontrado por populares na sexta-feira da semana passada. Foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram encontradas lesões por faca e tiros.

A família de Leilson, que reconheceu o corpo no IML, disse que ele estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada. Entretanto, não deu maiores detalhes sobre a vida pregressa dele. 

A Polícia Civil está ouvindo familiares e pessoas ligadas a Leilson, para que possa traçar uma linha de investigação e o crime possa ser desvendado e os responsáveis presos. Pelas características, para a polícia o crime com requintes de barbaridade, pode estar ligado a contenda entre facções criminosas.

Óbito

E nesta quarta-feira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais um homicídio em Imperatriz. A vítima é Alailton Feitosa Muniz, 25 anos, que tinha sido baleado no Bairro da Caema e veio a óbito ontem, não resistindo aos ferimentos. 

Com mais esse, agora já são 5 homicídios em Imperatriz, neste mês de outubro, e 75 no ano. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »