MENU

20/10/2021 às 17h28min - Atualizada em 20/10/2021 às 17h28min

Empresas de todos os tamanhos e segmentos ficam frente a frente hoje para realizar vendas na 4ª edição da Rodada de Negócios

O evento já faz parte do calendário da Fecoimp e hoje integra a programação do Circuito ACII de Negócios.

Assessoria
Foto: Divulgação
 
A 4ª edição da Rodada de Negócios começa hoje, 21, às 14h, no auditório do Imperial Hotel, dentro da programação do Circuito ACII de Negócios. Empresas de todos os tamanhos e segmentos ficam frente a frente para apresentar seus produtos e serviços, a fim de realizarem negócios e aumentar seu networking.

As duas primeiras edições do evento aconteciam com a participação de uma grande empresa, geralmente comprando, e existiam empresas menores vendendo para elas. Mas, desde a última edição em 2019, o evento funcionará com empresas de todos os tamanhos em uma mesma mesa e elas poderão tanto comprar, como vender.

Neste primeiro dia as empresas confirmadas são: Show Room Móveis; Us Note; Cortez SSMA; SGS Comercializadora de Energia; Feito com palete; Dismarol equipamentos e EPIS;  MD Engenharia e Construtora; Sunprime Soluções; Otimizzei Tecnologia; Now Agency; Auto Posto Imperatriz; Gocil Segurança e Serviços; Bier Haus Chopp Artesanal;  Agência Prudêncio Digital;  ILUMISOL Energia Solar; Casa da Tia; Palavra Comunicação; Murta; Credishop; e Unisa.
 
Circuito ACII de Negócios - O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...