MENU

19/10/2021 às 21h37min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h37min

Rayssa Leal em Los Angeles para disputa de etapa do Mundial de skate street

Na primeira etapa, realizada em Salt Lake City, a jovem deu show ao acertar uma manobra perfeita na última tentativa, receber nota 8.5 e ganhar a competição

Dema de Oliveira
Rayssa venceu a etapa de Salt Lake City no Mundial de skate street - Foto: Divulgação/Assessoria
 
Rayssa Leal desembarcou nesta segunda-feira, 18, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde disputará mais uma etapa do Mundial de skate street, marcada para acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro. 

Através das redes sociais, a “Fadinha”, como é conhecida a skatista adolescente, registrou o momento em que chegou à cidade norte-americana para a segunda prova da temporada. Na primeira, realizada em Salt Lake City, a jovem imperatrizense deu show ao acertar uma manobra perfeita na última tentativa, receber uma nota 8.5 e ganhar a competição. 

Medalhista de prata do stake street nas Olimpíadas de Tóquio-2020, Rayssa Leal encantou o público brasileiro e do mundo, com a sua ousadia nas pistas e pelo carisma apresentados no Japão. Prova disso é que a Fadinha também ficou com o prêmio Internacional Visa Award, que reconhece atletas que melhor representaram o espírito olímpico – a votação da premiação foi popular e online. Agora, ela vai em busca de mais um troféu na carreira. Após a etapa de Los Angeles, as provas em Jacksonville, marcadas para 13 e 14 de novembro, encerrarão o Mundial de 2021.

Treinos
Entre o retorno a Imperatriz, depois de vencer a primeira etapa do Mundial de Skate Street em Salt Lake City e o embarque novamente para os Estados Unidos, Rayssa Leal, treinou todos os dias na pista de skate da Praça Mané Garrincha. Foi justamente nesta pista, que ela se consagrou, como uma das melhores skatistas do mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »