MENU

19/10/2021 às 21h35min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h35min

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021 chega à reta final da primeira fase

59 jogos já foram realizados com 253 gols marcados, média de 4,28 gols por partida

Dema de Oliveira
Equipe do Parque Alvorada II é líder com 9 pontos - Foto: Dema de Oliveira
 
A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021 realizou até agora os jogos de três rodadas, das cinco que serão realizadas pela primeira fase, chegando à reta final dessa etapa. Nesta terça-feira,19, será realizada a última partida pela 3ª rodada, às 20h30, no Campo do Ouro Verde, entre Santa Luzia e Jardim São Luís.

Até o momento 59 jogos já foram realizados, com 253 gols marcados, determinando média de 4,28 gols por jogo. O artilheiro da competição até agora é o atleta Thallys, da equipe do Jardim São Francisco, com 5 gols. A equipe do Parque Alvorada II, com 9 pontos, é a líder geral da competição, faltando duas rodadas para terminar a primeira fase. Trinta e duas equipes, sendo quatro de cada grupo, se classificam para a segunda fase, ocasião que vai iniciar o ‘mata-mata’, com rodada única. Dessas, 16 se classificam para a terceira fase, depois ficam apenas 8, que vão decidir vaga para a semifinal, de onde os vencedores serão os finalistas da competição.

O torneio está sendo realizado sem quaisquer problemas. A previsão é de que a final aconteça em meados de dezembro, ocasião que será fechada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel-Juv) mais uma temporada de grandes eventos esportivos na gestão Assis Ramos.

O calendário esportivo da temporada foi definido pelo ‘Plano de Ação Sedel 2021’ e já realizou outras quatro competições: Copa Interbairros de Badminton em Duplas; Copa Interbairros de Futsal; Copa Interbairros de Basquete (masculino e feminino) e Copa Interbairros de Vôlei (masculino e feminino).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...