MENU

19/10/2021 às 21h34min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h34min

​Imperatriz encara o Botafogo-PB em busca de sequência na Pré-Copa do Nordeste

Time Colorado da Região Tocantina passou pelo Fluminense do Piauí na primeira fase

Dema de Oliveira
Imperatriz passou pelo Flu do Piauí para chegar hoje a João Pessoa - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Em jogo que será realizado nesta quarta-feira (20), com início previsto para as 19h30 (horário de Brasília), o Imperatriz encara o Botafogo da Paraíba e busca sequência na Pré-Copa do Nordeste 2022. O jogo acontecerá no estádio José Américo de Almeida Filho, conhecido por ‘Almeidão’.

Time Colorado da Região Tocantina, que desde o fim da manhã de ontem se encontra em João Pessoa, passou pelo Fluminense do Piauí na primeira fase. Já o Botafogo da Paraíba, por ter ranking melhor do que o Cavalo de Aço, inicia hoje sua participação na Pré-Copa do Nordeste. Nos últimos três jogos entre Belo e Cavalo de Aço, o time paraibano leva vantagem, duas vitórias contra uma do time tocantino. Na última, em jogo pelo Brasileiro Série C em 2020, o Botafogo venceu por 7 a 0.

Para seguir na competição, tanto Imperatriz como Botafogo-PB precisam da vitória. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos, o vencedor será conhecido por meio de cobranças de penalidades máximas. A vantagem do Belo é somente jogar em seus domínios.

Para a partida de hoje, o técnico Charles Guerreiro não anunciou o time que sairá jogando. Mas a tendência é manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Fluminense do Piauí. 

No que se refere ao Botafogo, o técnico Gerson Gusmão também terá todos os titulares para a partida de hoje contra o Imperatriz. O Belo não vem muito bem na reta final da Série C 2020. O time está na terceira posição do grupo C com apenas 2 pontos. Um número chama a atenção, o time paraibano ainda não marcou sequer um gol na atual fase da Série C. O Imperatriz pode tirar proveito dessa situação. 

Ficha Técnica

Botafogo-PB x Imperatriz
 
Local: Estádio José Américo Almeida Filho (Almeidão)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Árbitro Assistente 1: Humberto Martins Dias Silva (PE)
Árbitro Assistente 2: José Romão Silva Neto (PE)
Quarto Árbitro: Diego Roberto Sousa de Melo (PB)
Prováveis Escalações

BOTAFOGO-PB: Felipe; Sávio, Daniel Felipe, William Machado e Gabriel Araújo; Tinga, Pablo, Clayton e Cleyton; Welton e Juba
Técnico: Gerson Gusmão

IMPERATRIZ: Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Lineker e Valker; Jheimy e Raí Teles
Técnico: Charles Guerreiro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »