MENU

19/10/2021 às 18h53min - Atualizada em 19/10/2021 às 18h53min

Organização financeira e oportunidades profissionais são temas de palestras gratuitas em Imperatriz

Os eventos ocorrem durante programação do Circuito ACII de Negócios, nesta quarta-feira (20), no Imperial Shopping

Assessoria
Fausto Lucena de Oliveira - Foto: Divulgação
 
O Circuito ACII de  Negócios oferece, nesta quarta-feira (20), mais duas palestras gratuitas para o público: “Educação e oportunidades profissionais” e “Organize suas finanças”. Os minicursos acontecem às 19h e 20h30, respectivamente, na sala 05 do Cinesystem.

As palestras ainda estão com inscrições abertas e podem ser realizadas por meio do site da associação: https://aciima.com.br/circuito/palestra. Basta preencher os dados pessoais e comparecer ao local da palestra no horário marcado.

O minicurso  “Educação e oportunidades profissionais” será ministrado por Fausto Lucena de Oliveira (Ceuma), Coordenador Setorial do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NUTED). Enquanto “Organize suas finanças” contará com a condução de Nubia Sousa, CEO da Dinâmica Contabilidade & Recursos Humanos, Educadora Financeira, Consultora do Sebrae e Conselheira Fiscal da Associação Comercial do Maranhão.

Circuito ACII de Negócios - O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...