MENU

18/10/2021 às 20h17min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h17min

Copa do Servidor 2021 chega na segunda fase

Duas equipes de cada grupo se classificaram para a sequência da copa e foram distribuídas em confrontos

Dema de Oliveira
Equipe da Sedel, atual bicampeã do Torneio do Servidor, foi a melhor da primeira fase - Foto: Dema de Oliveira
 
A terceira edição da Copa do Servidor de Futebol Society 2021 chegou na segunda fase, depois da primeira, com jogos que foram realizados em dois finais de semana, como também aproveitando o feriado do dia 15 de outubro, dedicado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, como também o Dia da criança, 12 de outubro.

Equipes de secretarias e órgãos municipais foram divididas em três grupos de quatro cada um e iniciaram a competição: 

Grupo A: Seplu, Setran, Agricultura, Semus
Grupo B: Sedel, GMI, Matadouro, Sefaz
Grupo C: Sedes, Semed, Fundação Cultural,HMI

De acordo com a fórmula de disputa, as duas melhores equipes de cada grupo, se classificaram para a segunda fase, confira:

Grupo A: Setran e Agricultura
Grupo B: Sedel e Matadouro Municipal
Grupo C: Semed e HMI

Os confrontos da segunda fase, que segundo a fórmula de disputa é em rodada única, como jogos apenas de ida, foram definidos de acordo com o cruzamento olímpico. Confira:

Sedel x Matadouro Municipal (1º x 6º)
Semed x Agricultura (2º x 5º)
Setran x HMI (3º x 4º)

A data dos jogos da segunda fase, que serão realizados na Arena Botafogo, será definida nessa semana pelo Departamento de Esportes, da Sedel. A tendência é que todos os jogos sejam realizados no próximo domingo (24).

A melhor equipe da primeira fase da Copa do Servidor é a da Sedel, que se classificou em primeiro lugar no geral e com aproveitamento de 100%. Foram 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos ganhos, 17 gols pró, 2 contra, saldo de 15 gols. A equipe da Semed também conquistou 9 pontos e 100% de aproveitamento, entretanto, perde para a Sedel, no saldo de gols, 13, contra 15 da Sedel. Vale lembrar que a equipe da Sedel é bicampeã da Copa do Servidor, tendo vencido as duas s edições de 2019 e 2020.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa destaca a importância da união entre servidores. “O esporte tem essa função de aproximar as pessoas. Com as políticas públicas da Prefeitura voltadas para o incentivo da prática esportiva em diversas modalidades, sempre teremos oportunidade de organizar competições, como está acontecendo com a terceira edição da Copa do Servidor e com as anteriores, com todo sucesso”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »