MENU

18/10/2021 às 20h16min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h16min

Imperatriz viaja para cumprir jogo pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB

Time Colorado retornou de São Luís no fim da manhã de domingo e treinou na tarde de ontem no Frei

Dema de Oliveira
Jheimy comemorou o gol do Imperatriz conta o Fluminense do Piauí - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois empatar com o Fluminense do Piauí em 1 a 1 no tempo normal e vencer o time piauiense nos pênaltis por 5 a 4, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste 2022, o Imperatriz viaja para João Pessoa, onde nesta quarta-feira (20), encara o Botafogo da Paraíba, pela segunda fase da competição. 

O time reapresentou na tarde de ontem e treinou no Frei Epifânio, com atividade física na primeira parte e treino técnico, tático na segunda. Jogadores normalmente escolhidos para cobranças de penalidades máximas, treinaram logo após o treino, principalmente Yure Silva, que perdeu sua cobrança contra o Fluminense do Piauí.

A viagem da delegação cavalina rumo a João Pessoa iniciou na madrugada de hoje, com chegada à capital paraibana prevista para o fim da manhã. A tarde, a intenção do treinador Charles Guerreiro é de realizar um treino, para que sejam feitos os últimos ajustes no time que vai sair jogando contra o Botafogo-PB, no Almeidão, às19h30, nesta quarta-feira. Entretanto, a tendência é que seja mantido o mesmo time que começou o jogo contra o Fluminense do Piauí. O treinador ainda não achou o companheiro ideal para Jheimy, que ficou muito isolado no jogo contra o Fluminense e essa talvez possa ser a única modificação que deverá acontecer, já que Raí Teles não foi bem. Ailton Júnior pode sair jogando.
 
No que se refere ao caso do zagueiro Betão, ontem foi definitivamente definido. O STJD negou o pedido do jogador, de transformar a pena de cinco jogos de suspensão, em cestas básicas. Portanto, Betão vai ter de cumprir a pena e está fora da Pré-Copa do Nordeste. 

Como ocorreu na primeira a segunda fase é apenas um jogo, e quem vencer segue na competição. Caso a partida termine empatada, o vencedor será conhecido em cobranças de pênaltis. Na primeira fase, apenas dois casos do vencedor ser conhecido em cobrança de pênaltis, ocorreram. Na partida entre Itabaiana (SE) x Bahia de Feira (BA) e Imperatriz x Fluminense (PI).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »