MENU

18/10/2021 às 20h02min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h02min

Vereador Alberto Sousa prestigia Missa dos Professores

Raimundo Primeiro
Vereador Alberto Sousa com professores - Foto: Divulgação
 
Na manhã de sexta-feira, 15, o vereador Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal, participou da Santa Missa dos Professores por ocasião do Dia dos Professores, comemorado na data, celebrada pelo padre Eliezer Cézar, vigário-geral da Diocese de Imperatriz, integrando a programação que encerrou o 169º Festejo em Honra à Santa Teresa D’Ávila, padroeira e cofundadora do Município.

Denominada “Missa com os Professores”, a celebração teve início às 8h, na Igreja-Matriz, Santa Teresa D’Ávila, localizada na Rua Frei Manoel, onde a história de Imperatriz começou, em 16 de julho de 1852, após o desembarque do Frei Carmelita Manoel Procópio do Coração de Maria, fundador da “Metrópole Tocantina”, título por meio do qual a cidade é, hoje, conhecida nacionalmente.

Em entrevista à reportagem, o vereador Alberto Sousa destacou a importância da festa religiosa para os imperatrizenses. “Não poderia deixar de participar, de comemorar com a nossa população, o Dia de Nossa Padroeira, momento para homenagens e intercâmbio, de congraçamento, apesar das adversidades decorrentes da pandemia de covid-19”, comentou o parlamentar.

O vereador Alberto Sousa foi um dos doadores do “Leilão Virtual” do 169º Festejo em Honra à Santa Teresa D’Ávila, encerrado com sucesso na noite de quinta-feira, com lances virtuais e presenciais, comandado por João Maurício Martins.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »