MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

Time da Prefeitura é campeão do módulo B da Copa 1º de Maio do Trabalhador

Dema de Oliveira
Prefeitura e DPL Construções fizeram jogo equilibrado, tanto que o título foi decidido em penalidades máximas - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Promovido pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, encerrou no último domingo, 13, a IV Copa do Trabalhador de Futebol Society desta temporada. Competição era para ter sido finalizada no dia 1º de maio, dia consagrado ao trabalhador brasileiro, mas devido à pandemia do novo coronavírus, a competição teve que ser paralisada. A retomada começou no início do mês de agosto, quando houve a flexibilização pela Prefeitura para o esporte. 

Time da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, foi a grande campeã do módulo B. Decisão foi contra a equipe da DPL Construções, que foi um adversário valoroso que exigiu muito da equipe de Prefeitura de Imperatriz. Na decisão, Prefeitura e DPL Construções empataram em 3 a 3 no tempo normal e a decisão foi em cobrança de penalidades máximas. O time da Prefeitura venceu por 6 a 5 e conquistou troféu, medalhas e a premiação de R$ 5 mil reais.

Equipe da Prefeitura de Imperatriz marcou ao longo da competição, 52 gols, chegando à final como o melhor ataque e defesa, pois levou apenas 26 gols, em todas as fases do torneio.

O secretário Luis Gonzaga Pereira de Sousa, que acompanhou de perto os jogos da equipe, parabenizou e agradeceu a todos que direta ou indiretamente participaram do evento. “Agradeço a todos que contribuíram para essa brilhante conquista, parabenizo toda a equipe e ano que vem se Deus quiser, estaremos de novo na disputa”, disse.

O técnico Cristiano Silva, agradeceu o empenho de todos pelo título conquistado. “Agradeço a dedicação de todos os servidores que vestiram a camisa do time da Prefeitura, que com muito suor e bravura chegaram à conquista do título, que é de todos nós. Em 2021 tem mais”, destacou. 

Torneio do Servidor
A próxima atração do futebol society em Imperatriz é o torneio interno do servidor, que vai reunir equipes de todas as secretarias municipais. Vale lembrar, que nesta terça-feira (15), foi o último dia para as inscrições para participação na competição, que esse ano terá a duração de quatro semanas. Ano passado, que teve essa mesma equipe da Sedel campeã, o torneio foi em apenas um dia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...