MENU

18/10/2021 às 19h54min - Atualizada em 18/10/2021 às 19h54min

Homem encontrado na ferrovia no Cacauzinho pode ter sido assassinado

De acordo com as investigações, o corpo foi jogado na via férrea e ficou mutilado

Dema de Oliveira
Trem esmaga corpo de homem que pode ter sido assassinado - Foto: Divulgação
 
Equipe da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passou a investigar a morte de um homem, que foi encontrado mutilado na linha de via férrea, no bairro Cacauzinho, em Imperatriz. 

O corpo do homem, até agora não identificado, foi removido da linha férrea no fim da tarde de sábado (16), todo mutilado, e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra à espera de familiares. A princípio, tudo levava a crer que o desconhecido tinha sido atropelado e morto por um dos trens que diariamente trafegam pelo local, levando carregamento de soja e outras mercadorias. 

Entretanto, no procedimento feito no Instituto Médico Legal (IML), o médico legista observou que o corpo apresentava outras marcas que não são normais em casos de atropelamento por um trem. 

Diante desse fato, a Polícia Civil, por meio da DHPP, abriu inquérito para investigar o caso. Testemunhas afirmaram que viram quatro homens saindo do local, justamente momentos antes do corpo ser encontrado por populares, que avisaram à polícia.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do desconhecido ter sido assassinado e o corpo jogado nos trilhos, onde foi mutilado, justamente para dificultar as investigações. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »