MENU

18/10/2021 às 19h51min - Atualizada em 18/10/2021 às 19h51min

Acidentes marcaram o fim de semana em Imperatriz

Dema de Oliveira
Carros capotados e batidas no final de semana - Fotos: Divulgação/Whatsapp
 
Mais uma vez os acidentes marcaram um fim de semana na segunda maior cidade do Maranhão, com capotamento de veículos, bem como colisões até em bombas de combustíveis. Todos, entretanto, apenas com danos materiais, sem vítimas fatais ou com ferimentos graves. 

Um dos casos aconteceu na marginal direita da BR-010, nas proximidades do antigo terminal rodoviário. Segundo informações, o veículo tombou depois que o condutor tentou desviar de uma van. No local existe o principal setor de embarque e desembarque de vans de Imperatriz. O condutor perdeu o controle, o capotou o carro, mas saiu ileso. 

Os outros dois acidentes, aconteceram por colisões. Um deles invadiu um posto de combustível e derrubou uma das bombas, na Vila Cafeteira. Nesse caso, o homem com sintomas de embriaguez e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo de procedimentos pertinentes ao caso. O outro carro se chocou contra um poste na Pedro Neiva de Santana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »