MENU

17/10/2021 às 16h32min - Atualizada em 17/10/2021 às 16h32min

Destaques da TV Paga

– Período de 18 a 23 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Contra Ataque

Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime. - Filme/Ação/Suspense, Sábado, 23 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium – Foto: GB Imagem
 

Segunda, 18/10/2021

A Fotografia
Filme/Romance/Drama, 13h45, no Telecine Touch
Mae (Issa Rae) acaba de enfrentar a inesperada morte de sua mãe, uma famosa fotógrafa que sempre colocou sua profissão acima dos relacionamentos. Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.
 
Extraordinário
Filme/Drama/Família, 18h00, no Telecine Premium
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
 

Terça, 19/10/2021

Assalto Sobre Trilhos
Filme/Ação/Suspense/Comédia, 18h00, no Space
John (Wesley Snipes) e Charlie (Woody Harrelson) são grandes amigos que trabalham como policiais de trânsito. No momento eles agem disfarçados, em pleno metrô de Nova York, e estão apaixonados por Grace Santiago (Jennifer Lopez), o que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô. Cabe a John impedir que Charlie leve o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.
 
Mortal Kombat
Filme/Artes Marciais/Ação/Fantasia, 18h40, no HBO2
Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.
 

Quarta, 20/10/2021

Amor à Distância
Filme/Romance/Comédia, 20h10, no HBO Mundi
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas, quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?
 
O Ouro de Mackenna
Filme/Faroeste/Ação/Aventura/Romance, 17h55, no TCM
O gangster Colorado sequestra Marshal McKenna, a única pessoa viva que conhece o tortuoso caminho para o fabuloso Cañon del Oro, e obriga-o a mostrar-lhe o caminho. Mas, eles não são os únicos que estamos procurando a mina. Logo eles encontram um grupo de cidadãos, a cavalaria e soldados renegados, que cruzam o seu caminho também em busca do tão almejado tesouro.
 

Quinta, 21/10/2021

Quando Um Estranho Chama
Filme/Suspense, 18h40, no Cinemax
Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.
 
O Sétimo Filho
Filme/Fantasia/Aventura, 22h00, no TBS
John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do Século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
 

Sexta, 22/10/2021

Footloose
Filme/Comédia/Drama/Musical, 20h00, no Telecine Touch
Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.
 
Invasão ao Serviço Secreto
Filme/Ação/Suspense, 22h00, no Telecine Premium
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 

Sábado, 23/10/2021

Vinte Anos + Jovem
Filme/Comédia/Romance, 20h20, no Telecine Touch
Alice Lantins (Virginie Efira) tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel (Pierre Niney) o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na imprensa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de "ousada" agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.
 
Verão de 85
Filme/Drama, 22h00, no Telecine Cult
“Verão de 85” se passa em um verão da década de 1980. No aniversário de 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre), enquanto está no mar da costa da Normandia, é heroicamente salvo da morte por David (Benjamin Voisin), de 18 anos. Alexis acaba de conhecer o amigo dos seus sonhos, mas será que esse sonho vai durar mais que um verão?
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »