MENU

17/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2021 às 00h00min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

As Férias Assustadoras de Nelly Rapp

Nelly tem sua maneira especial de ver as coisas. Onde os outros estão assustados, ela permanece imperturbável. Monstros no porão? Mais um motivo para conferir o lugar! Sem amigos? Nelly vai lidar com isso. Bisbilhotando na mansão labiríntica do tio Hannibal, Nelly se depara com um segredo incrível: sua família tem mantido a paz entre humanos, zumbis, vampiros e outras criaturas horríveis por décadas, como membros de uma brigada internacional de agentes monstruosos. Nelly também quer caçar monstros e começa a levantar uma boa quantidade de poeira. Mas, e se ela foi enganada sobre quem é realmente responsável pelo medo? Neste filme de fantasia, baseado na série de livros de Martin Widmark de mesmo nome, a pressão para se conformar é revelada como a verdadeira fonte do horror.
Família/Aventura/Comédia - Ano: 2020 – Duração: 93 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes
 

Jack: O Estripador – A História Não Contada

Londres, 1888. A cidade está com medo. Uma série de assassinatos aterrorizou os residentes de Whitechapel e o inspetor Reid, da Scotland Yard, não tem pistas na caça ao assassino. À medida que a contagem de cadáveres aumenta e com a cidade em pânico, o inspetor Reid deve mergulhar na escuridão de Londres para encontrar um assassino que pode estar muito mais perto de casa do que qualquer um imagina.
Ano: 2021 – Duração: 85 minutos – 16 anos – A2 Filmes
 

Herói de Dois Mundos

Seis anos após o sequestro de sua filha, um homem é contratado para matar o autor de um romance de fantasia, mas o mundo do romance parece se cruzar com a realidade. Filme chinês de ação e aventura que promete agradar os fãs do gênero. Produção recente, de 2021, estrelada por Dong Jie, Eric Xu, Hewei Yu e Jiavin Lei, entre outros. A direção é de Yang Lu.
Aventura/Ação - Ano: 2021 – Duração: 129 minutos – 16 anos – Cor – Imagem Filmes
 

Os Pequenos Vestígios

Em "Os Pequenos Vestígios", Deke é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter para encontrar um serial killer, seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.
Policial/Drama/Mistério - Ano: 2021 – Duração: 127 minutos – 16 anos – Cor – Warner Bros
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »