MENU

17/10/2021 às 09h29min - Atualizada em 17/10/2021 às 09h29min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 17 a 22 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 17/10/2021

O Ataque
(White House Down) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Roland Emmerich. Com Chamming Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Joey King, Jason Clarke, Richard Jenkins. O ex-militar John Cale tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.
 
Golpe De Mestre
(Ma-Seu-Teo - AKA: Master) 23h25, na Globo, Coréia do Sul, 2016. Direção de Ui-Seok Jo. Com Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee, Ji-Won Uhm. A unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país, depois que ele foge do dinheiro e assume uma nova identidade.
 
Um Craque Animal 2
(Soccer Dog: European Cup) 00h45, no SBT, EUA, 2014. Direção de Sandy Tung. Com Nick Moran, Jake Thomas, Lori Heuring, Orson Bean.  Na Escócia, cientista faz experiências com Kimble, cão que adora jogar futebol. Kimble foge é encontrado por menino americano chamado Zack, que foi para lá para conhecer o pai. Entre um jogo e outro, o cão ajuda o menino a procurá-lo. 
 
Até O Limite Da Honra
(G.I. Jane) 01h55, na Globo, EUA, 1997. Direção de Ridley Scott. Com Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen, James Caviezel. Após a pressão de uma senadora de ideias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo, e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou, estão torcendo pelo seu fracasso.
 

Segunda-feira, 18/10/2021

Insubstituível
(Irreplaceable) 15h00, na Globo, França, 2016. Direção de Thomas Lilti. Com Francois Cluzet, Marianne Denicourt, Félix Moati, Isabelle Sadoyan. Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre, o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie, recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.
 
Depois Daquela Montanha
(The Mountain Between Us) 23h05, na Globo, EUA, 2017. Direção de Hany Abu-Assad. Com Beau Bridges, Dermot Mulroney, Idris Elba, Kate Winslet. No aeroporto, um cirurgião com uma emergência médica e uma fotógrafa prestes a se casar decidem fretar um pequeno avião, a fim de chegar em seus destinos dentro do tempo. Quando a aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve, eles se veem obrigados a unir forças para tentar sobreviver.
 
Cidade Dos Anjos
(City Of Angels) 02h25, na Globo, EUA, 1998. Direção de Brad Silberling. Com Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher, Colm Feore. Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo, que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo, ele se apaixona pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar de ela ter um relacionamento sério com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada. Assim, ele cogita deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.
 

Terça-feira, 19/10/2021

De Repente 30
(13 Going on 30) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Gary Winick. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball. Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para se casar com outra.
 
Minha Super Ex-Namorada
(My Super Ex-Girfriend) 23h15, no SBT, EUA, 2006. Direção de Ivan Reitman. Com Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Eddie Izzard, Wanda Sykes. Saunders, um executivo tímido, conhece numa situação curiosa no metrô, Jenny Johnson. Dali nasce um relacionamento intenso e ela se revela ser a famosa G-Girl, heroína que defende a cidade de vários perigos. Ao assumir para si que realmente ama outra garota, Matt rompe com Jenny e passa a sofrer as consequências de ser ex de uma super-heroína vingativa.
 
O Filho Eterno
(O Filho Eterno) 02h55, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Paulo Machline. Com Debora Falabella, Augusto Madeira, Marcos Veras, Pedro Vinicius. O casal Roberto e Cláudia aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas, toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.
 

Quarta-feira, 20/10/2021

Eu, Robô
(I, Robot) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Alex Proyas. Com Will Smith, Bridget Moynahan, Bruce Greenwood, James Cromwell, Chi Mcbride, Alan Tudyk. No ano de 2035, um policial que odeia a tecnologia é chamado para investigar um assassinato que parece ter sido cometido por um robô, o que pode se tornar uma ameaça em um mundo no qual os robôs, mais fortes que os humanos, são comuns e estão em todos os lares.
 
Alerta De Sequestro
(Amber Alert) 01h15, na Globo, Canadá, 2012. Direção de Kerry Bellessa. Com Alaina Huffman, Kyle Mac, Damon Runyan, Barry Flatman. Um homem com cerca de 20 anos está com a mãe doente, mas não possui dinheiro. Decidido a ajudá-la, ele entra em um ônibus repleto de crianças e faz elas reféns, pedindo dinheiro para poder ajudar a mãe doente. Enquanto isso, uma detetive precisa superar as dúvidas da família e de colegas de trabalho para conseguir negociar com o sequestrador.
 
Vou Nadar Até Você
(Vou Nadar Até Você) 02h25, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Klaus Mitteldorf. Com Bruna Marquezine, Peter Ketnath, Ondina Clais, Fernando Alves Pinto. A jovem fotógrafa Ophelia acredita ter descoberto quem é seu pai e sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, ela envia uma carta avisando que está a caminho.
 

Quinta-feira, 21/10/2021

Um Dia
(One Day) 15h00, na Globo, EUA, 2011. Direção de Lone Scherfig. Com Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson, Rafe Spall. Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está de alguma forma, interligada.
 
O Profeta
(A Prophet) 01h45, na Globo, EUA, 2017. Direção de Jacques Audiard. Com Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif, Reda Kateb, Hichem Yacoubi, Jean-Philippe Ricci. Malik El Djebena, um homem meio árabe e meio córsico, foi condenado a seis anos de prisão. De aparência frágil e com apenas 19 anos, ele chega à penitenciária sozinho. Logo recebe uma série de missões a serem cumpridas, ordenadas por César Luciani, o líder da facção dos córsicos. Aos poucos, conquista a confiança de todos e começa a pôr em ação os planos que tem em mente.
 

Sexta-feira, 22/10/2021

Casamento Grego 2
(My Big Fat Greek Wedding 2) 15h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Kirk Jones. Com John Corbett, Joey Fatone, Lainie Kazan, Nia Vardalos. Toula e Ian continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
 
A Entrevista
(The Interview) 01h40, na Globo, EUA, 2014. Direção de Seth - Goldberg, Evan Rogen. Com Lizzy Caplan, James Franco, Randall Park, Seth Rogen. Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-Un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.
 
O Banquete
(O Banquete) 03h05, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Daniela Thomas. Com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer, Chay Suede. Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »